#VIDA DE R.U.A 15

Por: Camila Cara

Tive a oportunidade de ver o Ozzy numa coletiva de imprensa, um dia antes do seu show, que aconteceria em São Paulo no Monsters of Rock de 2015, figuraça, super engraçado e simpático, fiquei na expectativa de fotografá-lo no dia seguinte, afinal sou fã da carreira dele!

No grande dia cheguei cedo na Arena Anhembi, antes dos portões abrirem, estava trabalhando na produção. Depois de fotografar 6 bandas durante todo o dia, descarregar e tratar as fotos a cada show, tinha chegado a vez do Motorhead se apresentar, foi quando ficamos sabendo que o show tinha sido cancelado por motivos de saúde do Lemmy, foi tumultuado, bateu aquele desanimo por não fotografar a lenda... Depois de fotografar um show improvisado com os integrantes do Motorhead junto com os do Sepultura, estava na hora do Headliner do primeiro dia do festival se apresentar, estava no pit, com a câmera na mão, esperando ansiosamente o show começar, então ele veio com tudo, começou com clássicos da careira dele, estava tão animada de poder estar ali fotografando nada mais nada menos que o Ozzy Osbourne, bem de perto, vendo ele cantar na minha cara.

Nessas horas fica difícil separar a emoção do trabalho, estava fotografando e cantando ao mesmo tempo, quando de repente veio um jato de espuma na direção de todos os fotógrafos que estavam ali, o Ozzy sempre joga espuma no público, mas dessa vez ele resolveu tirar uma com os fotógrafos, brincalhão, estava rindo de toda aquela bagunça.

Só virei de costas, protegendo meu equipamento e depois de toda a lambança, Alguns fotógrafos, inclusive eu, entramos no coro do público, gritando "Ozzy, Ozzy, Ozzy". Foi muito divertido, estava ali, exausta e molhada, mas eufórica de participar disso tudo, podia contar que já tinha tomado um banho de espuma do Ozzy!
Depois de entregar as fotos do show fui para casa descansar. Acordei no dia seguinte com alguns amigos me avisando que o Ozzy tinha postado uma foto minha em seu instagram, não acreditava, tinha fotografado o príncipe das trevas, tinha história pra contar e ele ainda tinha tomado conhecimento do meu trabalho! Foi demais, sempre vou me lembrar desse dia com carinho!

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho, deixo aqui o meu site: www.camilacara.com

E também aproveito para fazer um convite:
Dia 13, terça feira que vem, darei uma palestra sobre fotografia de shows no Senac Largo Treze, falarei sobre minha experiência e sobre meu método de trabalho, estão todos convidados, só se inscrever no link abaixo: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC%2Coracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18%2CselectEvent&template=946.dwt&event=3116